Brechó: On e Off Line!

Possuir itens de luxo é uma questão de valores e não me refiro a disponibilidade financeira, mas valoração do item, muitas vezes tenho que abrir mão de coisas em detrimento de outras e aquele sonho do Louboutin fica para depois.47b799_09ff73840b184ada95621fe4d4c469af-mv2

Pelo mundo afora isto não é problema, existem muitos brechós e  até lojas especializadas em locação destes itens, mas o que  nunca entendi é o preconceito que o brasileiro tem com este tipo de comércio.

Hoje em dia há diversos brechós de luxo, e não se engane imaginando aquelas roupas velhas e acabadas, pois esses  são totalmente diferentes e o preconceito é apenas uma questão cultural

As peças são avaliadas e só são vendidas as que estão em ótimas condições e originais e o melhor é que facilmente encontram-se peças pela metade da metade do valor. Portando, vale a pena entrar e conferir.

Algumas, além do espaço físico  também vendem pela internet, sigo algumas no Instagram, marcas de luxo como  LouisVuitton, MiuMiu, Dolce&Gabbana, Valentino, Prada, Jimmy Choo, Christian Louboutin, Tiffany&Co e por ai vai.

Eu descobri  a ReciclaLuxo.com.br, um novo conceito de comércio eletrônico de itens de luxo seminovos, com 100% da renda revertida para instituições beneficentes parceiras.

A ReciclaLuxo.com.br vem fazer a ponte entre pessoas que consomem produtos autênticos de grifes famosas e que renovam constantemente o seu closet e as instituições beneficentes que fazem trabalhos maravilhosos nas áreas da saúde, alimentação, educação e inclusão social.

O trabalho de seleção e curadoria  garante que todos os produtos comercializados no site sejam autênticos, bonitos, desejados e fashion.

Consumir e fazer parte de uma corrente do bem é um conceito que vem se firmando cada vez mais e eu adoro.

Vamos as compras?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s