Coleção Maria Valentina Verão 2017

A coleção primavera verão 2017 Maria Valentina vem com inspiração total na cinematográfica cidadezinha histórica de Cartagena na Colômbia.

Tecidos fluidos, babados e faixas para amarração tecidas a mão. Longos, pantacour, saias pareôs e o que sempre foi meu encanto, a Laise, tecido delicado, feminino e vai do jeans a seda.Arquivo_003.jpeg

Cartagena é a cara do verão, alegre, colorida e vem muitíssimo bem expressada nesta coleção.

Com a inspiração “Quem move o mundo“, a Morena Rosa o sol evidencia o protagonismo feminino no universo contemporâneo, as estrelas da atualidade e sim, o sol me representa, por sua força e energia.

A coleção vem marcada de fluidos, peças com toque esportivo, vestidos com shape adesivo e sensual. O ombro a ombro e t-shirt luxuosas também fazem parte da composição.

As peças ultra-estampadas com referência ao astro rei em tecidos nobres fazem o hit da coleção. E o couro mantém-se na próxima temporada, rico e trabalhado.

E como não poderia ficar de lado, a Zinco vem com a tropicália, movimento digno de ser resgatado e homenageado  pela mulher através do amor, paz e simplicidade tão bem interpretados belos Novos Baianos, que não lembra?

Denins com pachts, pantacours, bermudas ciclista, croped me lembram os anos 70 quando eu observava minhas tias se arrumando para passear e pensava “vou ser assim quando crescer “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s