O verão vem ai e as coleções desfilam cada vez mais shortinhos. Sim, eles destronaram as minis e estão no topo, agora a questão “usar ou não usar”?

Você  é daquelas que estão com o corpão em dia e  tudo lhe cai bem, mas  olha-se no espelho e fica se perguntando “ será que ainda posso” ?  Arquivo_003

Nesta fase da vida podemos usar “quase” tudo, por que não? Velha era sua avó!

Entretanto o bom senso sempre impera no quesito elegância. O importante é não se fantasiar de adolescente, muito menos de “uma linda mulher”. É sempre bom lembrar   que a roupa passa uma mensagem. Quem somos, o que pretendemos, a roupa é um acessório de linguagem.

Isto não significa que devemos nos vestir de acordo com convenções e seguirmos qualquer padrão que não nos agrade. No início do século passado uma viúva era obrigada a usar luto fechado – preto completo – por 11 meses e luto aliviado –preto com roxo – por mais um mês até que se completasse um ano de sua viuvez. Imagine viver nos dias de hoje sob tanta rigidez?

Os 40 são os novos 20 e os 50 os novos 30 e assim nos vemos e nos sentimos. Há uma geração atrás sua mãe era uma senhora aos 50, mas hoje temos muitas opções a nossa disposição, não somente na moda, mas em conceitos e estilo de vida.

Então que tal observar algumas dicas e aproveitar o verão com as pernocas de fora, com muito estilo, charme e elegância?

Fique atenta a itens como corte, caimento e tecido. Evite os curtinhos demais, afinal somos divas. Deixe para ocasiões menos formais e se você é daquelas que não dispensa um saltinho, prefira os modelos de alfaiataria, ficam super elegantes.

Aproveite também a volta das bermudas, elas estão com tudo e ficam super elegantes.

Um resultado harmonioso, que combine com sua personalidade e o local onde deseja ir é o objetivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s