As cores do frio

Não que o preto perderá seu lugar de glória, jamais! Mas a última semana de moda de Nova York mostrou que é possível investir nas cores para compor um visual quentinho e de acordo com a estação do ano.

Arrepia falar em inverno com este calorão não é? Então vamos ver o que anda pelas calçadas do mundo e refrescar um pouco! 47b799_9e3a1079fa234ad3a73df82a8f3a50df-mv2

Conforme o street style norte-americano, é possível ver que tons mais chamativos alegram a produção e aparecem com frequência nos looks das fashionistas.

Os casacos foram uma peça-chave nessa nova onda e se tornaram o destaque da produção com cores que quebravam a sobriedade do look invernal. Modelos mais volumosos e compridos com cores vibrantes dominaram as ruas.

O mais legal é que nessa nova onda não existem regras: cada mulher usa o tom que gosta e combina da forma que se sente mais confortável. O que se vê nas ruas é uma constante mistura de cores, como o verde com o magenta, o amarelo com o azul e até o verde com o amarelo.

Falando nisso, as mulheres que não investiram em casacos coloridos usaram os acessórios, como sapatos e bolsas, para colocar esse ponto de cor no look. Essa também é uma maneira simples e fácil de dar um UP na produção e deixá-la com um ar mais divertido.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s