Templo Kadampa em Cabreúva #lugarzinhos

A Brahma Kumaris é um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo e tem como seu verdadeiro compromisso ajudar as pessoas a transformarem sua perspectiva em relação ao mundo, de material para espiritual.

No Brasil, as atividades da BK começaram em 1979, com sedes nas principais capitais e em cidades do interior. Arquivo_003

Em Cabreúva, interior de São Paulo, você pode fazer uma visitação ao templo, conhecer um pouco deste movimento através de visitas monitoradas, ou simplesmente maravilhar-se com a beleza do lugar e tornar isto uma opção de passeio.

Dizer que o lugar transmite paz e que podemos ouvir nossos pensamentos é um lugar bem comum, mas eu  não sou jornalista e nem escritora e as vezes perco feio para o jogo de palavras e, neste caso, eu não tenho outra expressão a não ser esta mesma.

A paz reina absoluta e o som que melhor ouvimos é dos nossos pensamentos, o que faz deste passeio uma ótima opção para aliviar o stress, respirar ar puro e ver paisagens incríveis  e observar que existe algo bem mais valioso, além de tudo o que nossos valores tem invertido ultimamente.

Tudo é muito limpo impecável. A  infraestrutura  é muito boa, com entrada e estacionamento gratuitos.

Nas Praças de Meditação são realizadas atividades como as meditações no Jardim e, nos demais horários, o acesso é livre para desfrutar a paisagem de cada um dos pergolados. A manutenção destes jardins é mantida através de trabalho voluntário e doações.

São oferecidos cursos nos finais de semana, basta acessar a  agenda e encontrar algo do seu interesse e mergulhar neste mundo tão próprio.

Também possui camping, chalés, cafeteria, uma lojinha e pessoas de muita paz e bondade.

O lugar que mistura beleza natural e de arquitetura. Em volta do templo há muito verde e um amplo gramado para contemplação. Aos que gostam de arquitetura, o templo é bem imponente e muito bonito.

Antes de decidir fazer o passeio acesse o site e familiarize-se com as regras de comportamento no local, afinal são elas que definem toda a filosofia e que mantém a paz e harmonia do lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s