Outono inverno 2017

A coleção outono inverno 2017 trazida pela Morena Rosa e Maria Valentina afirmam a proposta de vestir com elegância e imprimir a marca da mulher empoderada.

Mangue é o tema da coleção outono/inverno 2017 da grife Morena Rosa, que vem com rendas, babados e transparências.

Essa coleção é fruto de uma parceria entre a Morena Rosa e o Instituto de Pesquisa em Tecnologia e Inovação (IPTI), do Sergipe. O trabalho de jovens e talentosos ilustradores incentivados pelo instituto rendeu as conhecidas e celebradas estampas do outono/inverno 2017.

Maria Valentina traz para a temporada peças que se inspiram na poética gypsy e se misturam a alfaiatarias leves, que ainda recebem o metalizado do dourado. Tons naturais também figuram na paleta, esmaecidos pelas histórias desse povo nômade. Verde, vermelho, amarelo e tons terrosos convivem em harmonia com estampas inspiradas em cerâmicas e tapeçarias

Shapes afastados do corpo providenciam uma silhueta sofisticada e descontraída, que é ajustada pelas coberturas imprescindíveis da estação: parkas, bombers noturnas e blazers cheios de requinte. Sensuais, as peças mais noturnas trazem rendas e detalhes flocados, além de texturas e tramas que convivem com tecidos de caimentos despretensiosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s